logo
05.12.2018 · Vereador Odilon de Oliveira
Morador do bairro Monte Castelo reivindica melhorias e vereador Odilon de Oliveira solicita indicação
sr_paracelso

Morador há 40 anos, do bairro Monte Castelo, Paracelso Severino Lorentz, aposentado de 75 anos entrou em contato com o próprio vereador Odilon de Oliveira para reivindicar por melhorias para o seu bairro. Respondendo a solicitação do morador, o parlamentar solicitou, durante a sessão da última terça-feira (04), a implantação da sinalização horizontal e vertical em toda extensão da rua Luiz Braile, no Monte Castelo.

Conforme o aposentado, os motoristas não respeitam a sinalização, que está praticamente apagada. “Eles utilizam a rua como se fosse mão dupla, mas se trata de mão única. Isso pode causar um grave acidente”. O morador também reclama da falta de iluminação pública. “A lâmpada está quebrada e fico com muito receio, porque estamos entre dois bancos. Já houve casos de assaltos aqui, justamente por causa da escuridão”, argumentou. O vereador também solicitou a troca de lâmpada do poste do referido local.

Elaine Rodrigues
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.