ícone whatsapp

Melhorias no asfalto, iluminação e trânsito são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

28.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (28) o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações de melhorias para Campo Grande. Entre os pedidos, destacados na 49ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o parlamentar solicitou manutenção de muitas vias, revitalização de iluminação e adequações para o trânsito.

A partir de solicitações pelas redes sociais e através das visitas nos bairros, o vereador João César Mattogrosso tem solicitado muitas melhorias para Capital. Pedidos de tapa-buraco estão entre os mais encaminhados, sendo os bairros contemplados na sessão de hoje o Jardim Colibri, Jardim Nashville, Jóquei Club, Maria Aparecida Pedrossian e Vila Marcos Roberto.

Também ligadas às revitalizações das vias públicas, demandas de cascalhamento, patrolamento e compactação foram direcionadas para atender outras regiões, sobretudo o Jardim Aero Rancho e Jardim Nashville.

Outra demanda recorrente são pedidos para sanar a escuridão nos bairros. Em atenção às solicitações da população, o parlamentar reivindicou a substituição de luminárias queimadas no Jardim América, Jóquei Club e Universitário.

Para o trânsito de Campo Grande foram apresentadas solicitações para revisão de sinalização horizontal e vertical, instalação de redutores de velocidade e estudos de viabilidade para instalação de semáforos em pontos críticos. Estes pedidos contemplam os bairros Aero Rancho, Itanhangá Park, Jardim Nhanhá e Vila Rosa Pires.

O autor das indicações salienta o compromisso em trabalhar pelos bairros. “Estes encaminhamentos são frutos do nosso trabalho diretamente com o povo. Felizmente tenho obtido um bom retorno do Executivo e estamos conseguindo melhorar a vida das pessoas”, frisou João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador