ícone whatsapp

Melhorias na infraestrutura, segurança pública e saúde são indicações da vereadora enfermeira Cida Amaral

06.09.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a 52ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações ao executivo, para que seja realizados serviços de infraestrutura, segurança pública e saúde. As indicações são solicitações da população da Capital que procuram o gabinete da parlamentar para fazer as indicações.

A vereadora reiterou a solicitação n° 11218/2017, para realizar o encascalhamento da Rua Professor Antônio Teófilo Cunha, e o estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica da via, e reiterar a solicitação n° 11219/2017, para a implantação de rede de esgoto na Rua Professor Antônio Teófilo Cunha no bairro Parque do Lageado.

Além disso, para o bairro Parque do Sol, foi solicitado que seja trocada a lâmpada da Rua Professor Antônio Teófilo Cunha, reiterar a solicitação de n° 11233/2017, para a realização da pavimentação asfáltica da Rua Lea Maria Barbosa, reiterar a solicitação de n° 11234/2017, para que seja realizado o encascalhamento da mesma via e reiterar a solicitação de n° 11235/2017, para a implantação de rede de esgoto na Rua Lea Maria Barbosa Marques.

Já para o bairro Jardim Colorado, as solicitações foram: reiterar a solicitação de n° 11764/2017 rede de esgoto na Rua Sebastião Ferreira, reiterar a solicitação de n° 11761/2017, para a realização de pavimentação asfáltica da Rua Sebastião Ferreira.

Outras Indicações:

Troca da lâmpada do poste na Rua Eugênio Silvério, em frente ao n° 83, foi solicitada para o bairro Nova Lima. 

A sinalização na Rua Gaudiley Brun com a Rua Tambaba, foi solicitada para o bairro Jardim Manaíra.

Reiterar com urgência a solicitação de n° 7449/2017, para o encascalhamento da Rua Valter Alves Ferreira esquina com a Rua Ubatuba, para o bairro Serraville. 

Reiterar com urgência a solicitação de n° 6642/217, para que seja realizada a sinalização na Avenida Laudelino Barcelos, no Bairro Vila Jacy.

Reiterar a solicitação de n° 6643/2017, para que seja demolido um banheiro localizado na Avenida Laudelino Barcelos em frente ao n° 280, no bairro Jardim Jacy.

Segurança Pública:

Pensando na segurança e atendendo as solicitações dos moradores dos bairros: Parque do Sol, Coophatrabalho, Manoel Taveira e Santa Camélia, a vereadora enfermeira Cida Amaral solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) para que seja empreendidos esforços nas rondas policiais nesses bairros.

Saúde:

A vereadora reiterou uma solicitação de nº 6003/2017, para que seja realizados cursos de capacitação para os servidores da Unidade Básica de Saúde “Paulo Coelho Machado”, localizada na Rua Alcides Celso Macheret esquina com a Rua Moacyr Rodrigues da Silva, no Jardim Paulo Coelho Machado.

Assessoria de Imprensa da Vereadora