ícone whatsapp

Melhorias na infraestrutura, saúde e educação são indicações da vereadora Enfermeira Cida Amaral

08.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08), a vereadora enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações na Câmara Municipal de Campo Grande, para beneficiar a população. As indicações são de melhorias para a infraestrutura, saúde e educação da Capital. As solicitações foram enviadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) e as secretarias competentes. 

Os serviços solicitados pela parlamentar são: pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto na Rua Vicentina Coelho Neto, patrolamento e encascalhamento da Rua Senador Pompeu, troca das lâmpadas por lâmpadas de led da Rua Vicentina Coelho Neto, pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto na Rua Senador Pompeu, implantação de rede de esgoto e patrolamento e encascalhamento da Rua Dilce Azevedo Chaves, implantação de rede de esgoto, patrolamento e encascalhamento e término da pavimentação asfáltica na Avenida José Vicente Pereira Netto, no bairro Vivendas do Parque. As solicitações foram enviadas para a SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Para o bairro Cisto Redentor, a vereadora enfermeira Cida, solicitou o patrolamento e encascalhamento e pavimentação asfaltica da Rua Via Láctea, rede de esgoto, patrolamento e encascalhamento da Rua Florisvaldo Vargas,  construção de uma praça com academia ao ar livre, limpeza de um terreno na Rua Florisvaldo Vargas, em frente ao n° 245, pavimentação asfáltica na Rua Tereza Garcês Pain, patrolamento e encascalhamento e pavimentação asfáltica na Rua Ernesto Antônio Figueiredo.

Os moradores do Residencial Estrela Park também fizeram várias solicitações, entre elas, está o patrolamento e encascalhamento da Rua Francisco Galvão Paim, pavimentação asfáltica na Rua Francisco Galvão Paim e limpeza das calçadas da Rua Flórida, no bairro Chácara Cachoeira.

A colocação da grade na boca de lobo situada na Rua Flórida, esquina com Avenida Gunter Hans, foi solicitada para o Jardim Tarumã. A pavimentação asfáltica foi pedida para o bairro Jardim Campo Alto. Troca de lâmpada do poste da Rua Mariza Andrade Ribeiro, em frente ao n° 37, no Parque Residencial Rita Vieira e término da poda de árvore localizada na Rua Idalina Dittmar, nº 143, no bairro Mata do Jacinto. 

Foi encaminhado para a Semed (Secretaria Municipal de Educação), o estudo de viabilidade técnica para reformar e reativar o Centro de Educação Infantil, localizado na Rua João Francisco Damasceno, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Também foi solicitado à Semed que sejam empreendidos esforços para a construção de uma escola municipal no bairro Vivendas do Parque e o estudo de viabilidade técnica para construção de um centro de educação infantil no bairro Vivendas do Parque.

Para a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) foi solicitado o reforço no policiamento no bairro Vivendas do Parque, e o reforço no policiamento para o Loteamento Cristo Redentor.

À Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) foi solicitado o estudo de viabilidade técnica para construção de uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Vivendas do Parque, estudo de viabilidade técnica para construção de uma Unidade Básica de Saúde, no Loteamento Cristo Redentor e o reforço médico, na especialidade pediátrica, no Centro Regional de Saúde Tiradentes, no Jardim São Lourenço.

À Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi encaminhado um pedido para o aumento na quantidade da frota de ônibus da linhas 119, no bairro Chácara das Mansões.

As indicações são o instrumento do Poder legislativo para informar ao Poder executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone (67) 3316-1531

Assessoria de Imprensa da Vereadora