ícone whatsapp

Medicamentos, mais médicos e capacitação de profissionais da saúde são pedidos de populares para a Enfermeira Cida

30.05.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) recebeu diversas reivindicações de populares a respeito de assuntos ligados a saúde no Jardim Paulo Coelho Machado, que fica na região sul de Campo Grande. Além de ler as indicações no plenário, a parlamentar chegou a ir ao local, para conhecer a situação de perto.

Há pedido de medicamentos para a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Paulo Coelho Machado, onde há defasagens constantes. Assim como o reforço na equipe médica, pois a demora para o atendimento é frequente, além da falta de especialistas.

Moradores relatam que os funcionários da Unidade, assim como os agentes de saúde, precisam passar por um curso de capacitação para melhorar o atendimento, além de ter conhecimentos de questões ligadas à saúde a serem repassadas durante as visitas nas casas.

Os pedidos dos populares foram encaminhados para o gabinete do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). A parlamentar Enfermeira Cida deixa à disposição o gabinete para ouvir sugestões, reclamações e elogios pelo telefone 67 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora