ícone whatsapp

Mandato da vereadora Dharleng Campos cada vez mais próximo da população

14.12.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A vereadora de Campo Grande, Dharleng Campos, finaliza seu primeiro ano de mandato como uma das parlamentares que mais esteve próximo da população. “Foi um ano de muito trabalho e pude reunir a minha equipe e percorrer os bairros da Capital para ouvir a nossa gente e assim levantar as demandas para desenvolver um trabalho pautado nas necessidades das pessoas”, diz a vereadora.

O trabalho da vereadora, do Progressista, neste ano foi realizado em várias frentes, como indicações de melhoria nos bairros, visitas a população, entrevistas em programas de rádio, entrega de moções de congratulação, participação em solenidades e atos oficiais do poder público, realização de eventos sociais para beneficiar projetos filantrópicos, atendimentos comunitários, realização de gabinetes itinerantes nos bairros com serviços gratuitos para a comunidade, realização de eventos de empreendedorismo, apoio a projetos de esporte, cultura e arte, saúde, e apresentação de projetos de lei que impactam no dia a dia da população.

Entre os projetos de lei que a vereadora Dharleng Campos apresentou estão o “Unidade Móvel em Saúde”, que previa a implantação de equipes móveis com profissionais para desafogar as filas nos postos de saúde de Campo Grande. A vereadora defendeu cada detalhe do projeto que ganhou apoio da população nas redes sociais e no gabinete.

Como Procuradora da Mulher na Câmara Municipal, a vereadora Dharleng Campos apresentou projeto que institui no município de Campo Grande o “Mês do Feminicídio”, que será em novembro. As ações devem ocorrer neste mês como forma de conscientizar a sociedade para pôr fim nessa brutalidade de crimes que vem acontecendo em desfavor das mulheres.

“Quanto maior for a conscientização da sociedade quanto ao respeito a mulher, menor será o número desse tipo de crime que destrói as famílias”, diz a parlamentar, ressaltando a importância da realização da “Câmara Participativa”, realizado no bairro Santa Emília e que debateu o assunto com a população da região.

Foi aprovado também o projeto da vereadora Dharleng Campos que autoriza a Prefeitura a implantar a “Biblioteca Itinerante Manoel de Barros”, para garantir o acesso à cultura e a cidadania por meio da leitura e pesquisa. O projeto beneficiará, também, as comunidades carentes da Capital, por meio de enciclopédias, dicionários, livros escolares e paradidáticos, revistas, entre outros.

Os gestores e profissionais de Administração também foram beneficiados por projeto de lei da vereadora. Foi aprovado a inclusão da profissão de “tecnólogo” nas comemorações alusivas ao Dia do Administrador, passando a ser “Dia do Administrador e do Tecnólogo” no município de Campo Grande.

Fale com o gabinete da vereadora Dharleng Campos – Av. Ricardo Brandão, 1600 Bairro Jatiuka Park. Fone (67) 3316-1522. 

Assessoria de Imprensa da Vereadora