ícone whatsapp

Mais de 280 indicações para reforçar policiamento nos bairros foram apresentadas pelo vereador Delegado Wellington

19.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou somente no primeiro semestre deste ano, mais de 280 solicitações para reforço de policiamento nos bairros de Campo Grande. Todas as indicações foram protocoladas e enviadas aos órgãos responsáveis para que os problemas fossem sanados o mais rápido possível, sempre com o compromisso em proteger o povo e servir a lei. 

“Nesse ano lançamos o aplicativo Vereador Delegado Wellington, mais uma ferramenta para realizarmos a coleta dos pedidos de melhorias nos bairros. Além do aplicativo uma equipe também percorre os bairros da Capital coletando essas indicações. Com esse trabalho integrado conseguimos somente no primeiro semestre de 2018 realizar 284 solicitações de melhorias para os diversos bairros da cidade”, comenta o parlamentar.

Dentre os pedidos enviados, por exemplo, em fevereiro deste ano a moradora do bairro Guanandi solicitou reforço de policiamento em toda extensão da Rua Jorge Ward. Em março os órgãos responsáveis pelo serviço enviaram uma resposta ao gabinete do parlamentar informando o recebimento do pedido.

Além desse pedido, um outra solicitação também foi realizada por moradores do bairro Jardim Centro Oeste, para realização de policiamento em toda extensão da Rua Braz Clementino de Mendonça. Ambas as indicações foram enviadas ao Gabinete do Prefeito, e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Aplicativo – Os moradores podem realizar os pedidos por meio do aplicativo Vereador Delegado Wellington. Com ele é possível enviar solicitações de melhorias no bairro, acompanhar as ações do parlamentar e também exercer a cidadania.

Além disso, é possível também acompanhar o andamento da sua solicitação assim que ela for recebida pelo gabinete. Ao fazer o download do aplicativo o usuário pode realizar seu cadastro para receber as atualizações dos trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande. 

Fernanda Yafusso

 

Assessoria de Imprensa do Vereador