ícone whatsapp

Mais de 100 indicações foram apresentadas na sessão desta terça-feira pelo Vereador Delegado Wellington

28.11.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), o Vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou mais de 100 indicações solicitando melhorias para diversos bairros de Campo Grande. Dentre as solicitações o parlamentar apresentou a indicação que visa atender às necessidades e reivindicações dos moradores da rua Flor de Maio em frente ao número 448 do bairro Aero Rancho. 

O pedido foi realizado pois, segundo os moradores  em razão da falta deste serviço público há uma contribuição para a prática de crime e também aumento da violência na região indicada. “A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno e essa indicação é necessária para que sejam realizadas as melhorias em nossa cidade”, explica o parlamentar.

Outra solicitação que foi realizada pelo Vereador Delegado Wellington indicou a viabilidade de implantação de uma faixa de pedestre elevada na Avenida dois, s/n em frente a Escola Fauze Scaff Gattass Filho no bairro Vila Nova Campo Grande. O pedido foi enviado ao Gabinete do Prefeito e também para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Fernanda Yafusso

Assessoria de Imprensa do Vereador