ícone whatsapp

Lucas de Lima vota a favor da transparência nos sorteios da EMHA

16.05.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Na manhã dessa terça, 16 de maio, esteve em votação na sessão ordinária da Câmara Municipal três importantes projetos de autoria do Executivo Municipal que terão um impacto muito positivo na situação das pessoas que moram ou vão morar em imóveis que foram entregues pela Empresa Municipal de Habitação, a EMHA.

 Um desses projetos vai de encontro a um dos compromissos de campanha do vereador Lucas de Lima, que é o  Projeto de Lei Complementar n° 523/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de sorteio público para a destinação de lotes de interesse social e habitações de interesse social no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade, e Lucas usou a tribuna para lembrar que a transparência nos sorteios das unidades habitacionais resgata a credibilidade junto à população que andava tão desacreditada no sonho da casa própria. 

Os outros dois projetos aprovados sem nenhum voto contra foram o Projeto de Lei Complementar n° 524/17,  que visa a renegociação de dívidas junto à EMHA, e o 525/17 que autoriza a regularização de titularidade , resolvendo a situação dos conhecidos “contratos de gaveta”. Esses projetos fazem parte do  Programa Viver Bem Morena, criado pela Prefeitura. 

“Fico muito feliz em ver algumas idéias que tivemos para melhorar nossa cidade se transformarem em realidade. Esse projeto da transparência nos sorteios da EMHA, encabeçado pelo prefeito e com total apoio da Câmara vai trazer benefícios imediatos para todos.” destacou o vereador Lucas de Lima.

Assessoria de Imprensa do Vereador