ícone whatsapp

Lucas de Lima vai até o Santa Luzia ouvir a população

10.04.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

“Moro no Santa Luzia desde 1967, e nunca tinha visto um vereador aqui depois de eleito, só antes das eleições. Essa é a primeira vez.” Foi com essa frase que o Sr. João Luís recebeu o vereador Lucas de Lima na tarde da sexta feira dia 07 de abril em que o vereador e sua equipe foram até o bairro para ouvir os moradores e ver de perto os problemas que eles enfrentam todos os dias.

Uma coisa praticamente todos os moradores pediram: a inauguração do posto de saúde, que vem sendo construído há 5 anos, e está praticamente pronto, inclusive com móveis em seu interior esperando para atender a população. Outro problema que atinge a região é o excesso de lixo nas ruas e terrenos baldios, lugares propícios para a proliferação de doenças.

No Santa Luzia as ruas também estão esburacadas na parte asfaltada bem como nas ruas que ainda não receberam o asfalto. Essa é outra necessidade muito lembrada por todos. A falta de uma creche mais próxima também foi um tema recorrente. Algumas moradoras até disseram que já existe um CEINF na região  que também já está quase pronto e está abandonado.

Lucas de Lima afirmou que essas solicitações serão convertidas em indicações para a Prefeitura e os órgãos responsáveis e que os moradores do Santa Luzia não ficarão sem respostas.  O trabalho de visita aos bairros é feito semanalmente, e contempla cada vez um bairro diferente, até que seja feito em toda a cidade.

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador