ícone whatsapp

Lucas de Lima reconhece valor dos comerciários em solenidade

24.10.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

A semana na Câmara Municipal começou com uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Comerciário, na noite de 23 de outubro. Além das apresentações culturais, o evento contou com discursos calorosos e a entrega das homenagens aos profissionais que trabalham no comércio. 

O vereador Lucas de Lima prestou seu reconhecimento a Lucélia Rabelo Vilanova, consultora de vendas de veículos desde 2008, que já trabalhou com algumas das marcas mais conceituadas do mercado. A outra homenageada foi a corretora de seguros Marcela Dias, que atua nesse segmento há mais de 11 anos, e hoje é referência na atividade de Corretagem de Seguros e Consultoria em Riscos. 

Lucas afirmou que: “O comerciário, por definição, tem umas das missões mais dignas do ser humano: servir. Servir ao próximo e à sociedade. E o atendimento de excelência que a grande maioria desses profissionais realiza é o fator determinante para fidelizar o cliente. E isso demanda muito empenho e dedicação todos os dias. Que bom que encontramos uma forma justa de reconhecer o trabalho dos comerciários, eles tem um papel fundamental na nossa economia local. “

Assessoria de Imprensa do Vereador