ícone whatsapp

Lucas de Lima participa de ação social para as crianças no Caiobá

09.10.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Para comemorar o Dia das Crianças que moram na região do Portal Caiobá aconteceu no último domingo, dia 08 de outubro,  em um pet shop na Avenida Cachoeira do Campo uma tarde dedicada aos pequenos. A ação social foi realizada em parceria com algumas ONGs que cuidam da causa animal, o grupo liga da Solidariedade e o vereador Lucas de Lima, além do pet shop que cedeu o local.

“Ver esses sorrisos lindos e alegria genuína em cada criança é uma sensação sem igual.  Poder colaborar com isso e vivenciar de perto uma ação social tão bacana também não tem preço. Eu só posso agradecer a Deus por poder fazer parte disso e me comprometer a, sempre que possível, estar presente nesses momentos.” Assim o vereador descreveu sua participação na ação social.
O evento contou com distribuição de churros, algodão doce, cachorro quente e pipoca.  As crianças também ganharam brinquedos e participaram de muitas outras atividades. A ação social teve a participação de centenas de crianças, que tiveram uma tarde muito agradável e divertida.
 
Celso Costa
Assessoria de Imprensa do Vereador