ícone whatsapp

Lucas de Lima participa de Ação Cidadã no Dom Antonio Barbosa

07.08.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

No último sábado, dia 05 de agosto, aconteceu a Ação Cidadã na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Dom Antonio Barbosa, uma iniciativa da Subsecretaria de Defesa dos Diretos Humanos, em parceria com secretarias municipais e entidades, que ofereceu diversos serviços gratuitamente para a população, como: emissão de documentos, cadastro para emprego, exames médicos, cadastro em programas sociais e muito mais.

O vereador Lucas de Lima participou dessa importante ação social juntamente com o prefeito e outras autoridades, e, junto com sua equipe,  aproveitou para ouvir dos moradores as reinvidicações do que eles necessitam para a região. Foram muitos os problemas apresentados ao vereador, que, com essas informações em mãos, vai encaminhar aos órgão responsáveis as indicações para buscar soluções. 

“Sempre vou participar de toda ação conjunta em prol da população. A Ação Cidadã é mais uma ótima oportunidade para nós vereadores podermos ouvir das pessoas os seus problemas e, ao mesmo tempo, levar até os bairros muitos serviços importantes. Tenho feito meu mandato assim: indo até todos os bairros da cidade, caminhando e conhecendo de perto as necessidades. E, graças a Deus, tenho conseguido encontrar muitas soluções junto aos órgãos competentes. É uma via de mão dupla que tem funcionado a favor de nossa Campo Grande.” declarou o vereador. 

Celso Costa
Assessoria de Imprensa do Vereador