ícone whatsapp

Lucas de Lima lembra que ser pastor é mais que vocação, é um dom

04.07.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Na noite da última segunda feira, 03 de julho, a Câmara Municipal realizou a sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor Evangélico. Os tradicionais discursos dos homenageados e autoridades foram substituídos por bençãos e orações que emocionaram a todos os presentes. 

O vereador Lucas de Lima como forma de homenagear e reconhecer a importância do trabalho dos pastores junto à comunidade campo-grandense, escolheu dois homens muito respeitados no meio evangélico. 

O primeiro escolhido foi Wanderley de Souza Freitas, Pastor Evangélico consagrado em 04 de Julho de 1992, na Igreja Catedral de Missões, e atualmente Pastor Titular da Igreja de Missões e Avivamento para as Nações – IMAN de Campo Grande.

Quem também recebeu a homenagem do vereador foi  Napoleão Stábile Lima, neto de pastores, nascido em lar cristão.Deu aulas durante 4 anos no instituto de estudo bíblico Rhema Brasil. Atualmente é pastor de um trabalho em células.

Lucas destacou: ” Viver da obra de Deus não é fácil, envolve cuidar de vidas, conviver com as mazelas da sociedade, renunciando muitas vezes de estar perto da família. Por isso todo reconhecimento é pouco, afinal o valor do trabalho desses homens e mulheres não se pode medir por valores humanos.É muito mais que uma vocação apenas, é um dom divino”.

Assessoria de Imprensa do Vereador