ícone whatsapp

Lucas de Lima integra comissão que analisa contrato da Santa Casa

13.09.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

“É preciso analisar com muito rigor a situação do contrato firmado entre o município e a Santa Casa. Não podemos admitir que a população sofra por causa de erros administrativos se eles realmente estiverem acontendo. Temos que apurar rigorosamente tudo que vem acontecendo com o repasse e a aplicação das verbas recebidas da prefeitura.” Assim o vereador Lucas de Lima definiu o trabalho da recém-formada comissão especial que vai acompanhar a execução do contrato de prestação de serviços firmados entre a prefeitura e a associação beneficente de Campo Grande, responsável por manter a Santa Casa, da qual faz parte. 

O trabalho da comissão já vem acontecendo há algum tempo, mas foi somente na edição de ontem do diogrande Diário Oficial de Campo Grande que os vereadores tiveram seus nomes publicados como membros.

Alguns fatos viram chamando a atenção do vereador Lucas de Lima nessa situação da Santa Casa como o impasse entre o município e entidade e também o fechamento do setor psiquiátrico do hospital.

“Da minha parte eu não vou descansar enquanto não tivermos essa situação toda esclarecida e preferencialmente até que o atendimento da Santa Casa esteja satisfatório para a população. O hospital com renome e o tamanho da Santa Casa tem que ser muito bem administrado e o nosso papel como vereador é acompanhar de perto essa situação”, completou o vereador.

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador