ícone whatsapp

Lucas de Lima homenageia duas grandes profissionais do rádio em sessão solene

13.12.2018 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Na última sessão solene deste ano, realizada na última quarta-feira, dia 12 de dezembro, foi a vez da Casa de Leis homenagear os profissionais do rádio pela passagem do dia municipal do radialista, comemorado no dia 9 de dezembro. Grandes comunicadores, locutores, técnicos, programadores e apresentadores receberam o reconhecimento da população pelos serviços prestados. 

Além das homenagens a sessão também teve um tom de despedida por conta de ser a última sessão solene de Lucas de Lima como vereador, pois o radialista irá assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa a partir do próximo ano. O vereador Ademir Santana cedeu seu lugar como secretário da sessão como forma de homenagear Lucas de Lima pelos dois anos como vereador. Além disso, todos os oradores da sessão fizeram questão de citar Lucas em seus discursos. 

Lucas de Lima prestou sua homenagem para duas mulheres que têm muito em comum: as comunicadoras Flávia Becker e Elisa Montes, duas grandes profissionais que vieram do interior do Estado para fazer sucesso em nossa cidade. Flávia veio de Dourados e trabalha na Rede MS de Rádio, Elisa veio de Corumbá para trabalhar na rádio Blink 102. São duas mulheres de muita personalidade que enfrentaram o desafio  de trabalhar no rádio da nossa  capital.

Em seu discurso Lucas de Lima destacou o amor que ele tem pelo rádio e a gratidão que ele tem por esse veículo, que segundo ele, lhe proporcionou realizar muitos sonhos e o levou a muitos lugares em que ele jamais imaginou chegar, como ocupar as cadeiras de vereador e deputado: “ Nunca trabalhei no rádio por salário, mas sempre busquei através do meu trabalho fazer a diferença na vida das pessoas. graças ao rádio pude unir famílias e transformar vidas e não há dinheiro no mundo que possa pagar essa satisfação “

 

Celso Costa
Assessoria de Imprensa do Vereador