ícone whatsapp

Lucas de Lima entrega Medalhas do Mérito Advocatício “Dr. Nelson Trad”

14.09.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Visando prestar um reconhecimento justo aos profissionais do Direito que prestam serviços importantes para nossa sociedade aconteceu ontem à noite na Câmara Municipal a entrega das Medalhas do Mérito Advocatício “Dr Nelson Trad”. 

Como forma de homenagear toda a categoria o vereador Lucas de Lima escolheu dois profissionais renomados para receber a honraria: a advogada Walquíria Moraes, professora de Direito Civil e processo civil, pós-graduada em Direito Eleitoral e que exerce atualmente advocacia empresarial cível e do trabalho, e o também advogado Gabriel Affonso de Barros Marinho, O que é pós-graduado em Direito Processual Civil e atualmente ocupa o cargo de coordenador das comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul. 

“Não se pode pensar em uma sociedade organizada e justa sem a presença de bons advogados para defenderem as causas de interesse da sociedade. Trabalhar com o Direito é exercer diariamente a cidadania, e pôr em prática valores fundamentais como ética, respeito às leis e dedicação ao próximo. Tenho um respeito e uma admiração muito grande por esses profissionais, e acho extremamente justo prestar essa homenagem”, definiu Lucas de Lima. 

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador