ícone whatsapp

Lucas de Lima entrega homenagem a trabalhadores da construção civil

26.10.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

A noite da quarta feira, dia 25 de outubro foi a oportunidade dos vereadores de Campo Grande, pela primeira vez, prestarem seu reconhecimento a uma categoria muito importante. Foi nessa data que aconteceu a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil. A idéia da sessão é reconhecer o esforço de profissionais como: Mestres de Obra, Pedreiros, Carpinteiros, Armadores, Serventes, Eletricistas, Encanadores e Pintores.

” Já estava na hora dessa categoria ser reconhecida. São eles que literalmente constroem um país melhor. O setor da construção civil é um dos mais importantes em qualquer sociedade,  em qualquer lugar do mundo. Às custas do suor desses trabalhadores incansáveis que a nossa cidade cresce e se desenvolve. Foi uma honra entregar essas homenagens.” ,declarou o vereador Lucas de Lima, que esteve presente na sessão.

Lucas escolheu o pintor Valdeir Inácio Santos, que atua na área há nove anos em residências particulares e empresas e também o eletricista Walter Moreira Vieira, que tem mais de dezenove anos de experiencia na construção civil, para receberem a honraria em nome de toda a classe.

Assessoria de Imprensa do Vereador