ícone whatsapp

Limpeza, iluminação e trânsito são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

20.03.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Buscando o melhor para Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem levantado as necessidades da Capital e feito encaminhamentos para providências do Executivo Municipal. Entre as solicitações da 11ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (20), o parlamentar encaminhou pedidos para limpeza e retirada de entulho, iluminação pública, tapa-buraco, instalação de faixa de pedestre e redutores de velocidade.

Lutando por melhorias no asfalto da Capital, o parlamentar apresentou solicitações para tapa-buraco nos bairros Arnaldo Estevão Figueiredo, Jardim São Bento, Jardim Zé Pereira, Universitário e Vila Palmira. Já no Jardim São Pedro a solicitação foi para cascalhamento e patrolamento e no Jardim Inápolis um estudo de viabilidade de asfaltamento da Linha de Ônibus 413.

Iluminação pública também tem sido uma demanda bastante recorrente dos bairros. A partir da solicitação de moradores, foram encaminhados pedidos para substituição de luminárias queimadas e apagadas nos bairros Aero Rancho, Jardim Noroeste, Jardim São Bento, Jardim São Conrado, Jardim Veraneio, Parque do Lageado, Vila Margarida, Vila Carvalho e Vivendas do Bosque.

A Praça Primeiro de Maio, localizada no Jardim São Bento, teve o pedido de limpeza e retirada de entulho destinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), após um morador se queixar da falta de conservação do espaço. Os bairros Guanandi II, especialmente na Rua Fernando Torres, e Jardim São Conrado, na Rua Capitão Mário Pio Pereira, também receberam pedido de limpeza.

Outras solicitações foram apresentadas visando atender a população campo-grandense. No Santo Amaro foi solicitado um estudo de viabilidade para instalação de uma academia ao ar livre e em frente à Escola Acolher, localizada no Jardim São Bento, uma faixa de pedestre e fiscalização de trânsito. Além disso, também foi solicitada a conclusão da obra do CEINF do Jardim Inápolis.

De acordo com João César Mattogrosso, as indicações são essenciais para direcionar o trabalho do Executivo, conforme as necessidades da população. “Vejo como essencial a participação popular para construção de uma cidade melhor para todos, ajudando cada vereador a mapear as melhorias e fazer os encaminhamentos”, destacou o parlamentar.

 

Foto: Gabriela Teodoro

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador