ícone whatsapp

Junior Longo ​viabiliza “Gabinete Online” para atender a demanda da população

29.03.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSDB) está realizando atendimento por meio do seu “Gabinete Online” para facilitar a comunicação com população campo-grandense.

O parlamentar tucano tem recebido diversas solicitações de melhorias nos bairros e região central. “É uma maneira de nos aproximar da nossa gente, que por vezes não conseguem vir até a Câmara Municipal e manda pelo Gabinete Online a solicitação de seu bairro”, disse Junior Longo.

Os pedidos que mais chegam são de tapa-buracos. Nesta semana o vereador apresentou 12 indicações solicitando a realização da obra: em toda extensão da Avenida Pôr do Sol, no Jardim Aeroporto; na Rua Benito Melchiades de Oliveira, em frente ao 286, Coophasul, na Rua Hermelita de Oliveira Gomes, entre as ruas Manuel Inácio de Souza e Amazonas, no bairro Santa Fé, na Rua Engenheiro Amélio Baís, no trecho entre a Rua Presidente Vargas e Rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, nas ruas asfaltadas do bairro Rita Vieira, em toda extensão da Rua Aladim, no bairro Coronel Antonino, em toda extensão da Rua Botafogo, no bairro Nova Lima, na Rua Seminário, em frente aos prédios da MRV, no Jardim Seminário, na Avenida Castelo Branco, no trecho compreendido entre o nº. 43 e o nº. 800, no bairro Coronel Antonino, em toda extensão da Rua Sombreiro, no bairro Carandá Bosque, em toda extensão da Rua Brasília, no Jardim Imá e na Rua Bahia, no trecho compreendido entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Joaquim Murtinho.

Essas indicações visam atender as reivindicações dos moradores, comerciantes e a população em geral, que reclamam dos inúmeros buracos que atrapalham o trafego de veículos e até pessoas, a pavimentação asfáltica está muito deteriorada.

Também chegou por meio do “Gabinete Online” a solicitação de cascalhamento e patrolamento das ruas não asfaltadas do Jardim Carioca e das ruas não asfaltadas do bairro Rita Vieira.

Através de fotos os moradores nos procuraram para reclamar sobre as péssimas condições das ruas do bairro. Com essas últimas chuvas, as ruas viraram rios, onde ninguém pode transitar com segurança.

Também foi pedida a limpeza de bueiro na Rua dos Pioneiros esquina com Rua Barão de Itapetininga, no bairro Pioneiros. “Essa é uma solicitação da moradora Camila Amorim, através do facebook, a qual nos informou que o referido bueiro está entupido, o lixo se acumulou no local e dele provém uma água fétida, incomodando os moradores e preocupando a população em geral”, esclarece o vereador.

Para atender as solicitações dos Moradores do Núcleo Industrial apresentamos indicações solicitando: limpeza dos terrenos baldios, pavimentação asfáltica e manutenção das luminárias públicas em todas as ruas, instalação de área de lazer e recreação. Além de rondas policiais ostensivas no Núcleo Industrial.

“O Núcleo Industrial precisa de um olhar especial da Prefeitura de Campo Grande, pois está à mercê da própria sorte. Foi abandonada pela gestão passada e sofre com a falta de atenção do Poder Público Municipal”, finalizou Junior Longo.

 

Andressa Lopes

Assessora de Imprensa do Vereador