10.05.2018 · Vereador Junior Longo
Junior Longo solicita melhorias em dez bairros da Capital
img_4451_izaias_medeiros

O vereador Junior Longo (PSB) solicitou melhorias para dez bairros da Capital por meio de indicações para a realização de serviços públicos. As benfeitorias foram solicitadas pela os bairros: Jardim Montevidéu, Amambaí, Monte Líbano, Monte Castelo, Cidade Jardim, São Francisco, Taquaral Bosque, Nova Lima, Aero Rancho e Centro.

“Estou percorrendo diversos bairros e ainda constatamos várias ruas que necessitam de manutenção. Sei que a Prefeitura de Campo Grande está com equipes realizando tapa-buracos, mas ainda tem locais que a demanda não foi solucionada”, disse o parlamentar.

Além de percorrer os bairros, o vereador Junior Longo disponibiliza acesso direto com a população por meio do “Gabinete Online”. Desde o começo de seu mandato o parlamentar tem recebido solicitação pelo Whats (9.9211-3009), pelo Face e Insta (JuniorLongoMS) e pelo Site (www.juniorlongo.com.br).

“Muitas pessoas não podem vir até a Câmara para solicitar serviços públicos para sua comunidade. Esses canais servem justamente para encurtar a distância entre o nosso mandato e a população. Estamos à disposição para trabalhar por nossa gente”, finalizou o vereador.