ícone whatsapp

Junior Longo solicita melhorias de vias nos bairros da Capital

19.06.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (19), o vereador Junior Longo (PSB) apresentou dezenas de indicações solicitando principalmente a melhorias de vias nos bairros de Campo Grande.

Segundo o vereador, pessoas de várias localidades têm denunciado a falta de manutenção nas vias. “Em alguns lugares tem até lixo no meio da rua para tampar a cratera. Tem ruas que não passa mais carro, pois há tantos buracos que é melhor evitar trafegar nela para não ter prejuízo”, disse Junior Longo.

O parlamentar também solicitou a manutenção das luminárias públicas, realização de tapa-buracos e instalação de redutor de velocidade.

Os pedidos vieram dos Bairros: Nova Lima, Rivieira Park, Jardim Presidente, Vila Palmira, Conjunto Residencial Estrela do Sul e Loteamento Costa Verde.

O vereador Junior Longo começou a semana reunido com o diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno para pedir sinalização vertical e horizontal para garantir a trafegabilidade e a segurança no trânsito. Outro pleito do parlamentar são os pontos para táxi e mototaxi.

“É nosso papel, enquanto vereador, fiscalizar e cobrar do poder executivo. Por isso, sempre estou conversando com o secretariado, no intuito de defender o interesse de nossa população”, pontuo o vereador.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador