ícone whatsapp

Junior Longo homenageia Professoras com a Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense

16.10.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo aproveitou a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Professor para entregar a Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense para as professoras Erika Karla Barros da Costa e Zelia Maria de Carvalho.

A medalha foi instituída pela Resolução 1.098/09 e foi concedida a educadores com mais de dez anos de efetivo exercício da profissão e que tenham contribuído de maneira excepcional para o desenvolvimento da educação em Campo Grande.

De acordo com o vereador Junior Longo suas homenageadas foram escolhidas por representarem a dedicação ao ensino. “Parabéns a todos os professores que dedicam suas vidas para ensinar. Agradeço de coração a Professora Erika e a Professora Zelia por terem aceitado essa singela homenagem. Deus as abençoe”.

Conheça as homenageadas:

Zelia Maria de Carvalho – Em 1982 começou a lecionar na Escola Municipal em Ladário.  Já em 1992 foi trabalhar na Fundação Bradesco em Miranda, em uma Escola/Fazenda. Depois para outra Escola/Fazenda em Formoso do Araguaia – Tocantins. Atualmente supervisora do Pronatec.

Erika Karla Barros da Costa – Graduada em Pedagogia. Especialista em educação Infantil, Psicopedagogia, Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional – PROEJA. Mestre em Educação na linha em Diversidade Cultural e Educação Indígena. Atua na Educação básica como Professora, coordenadora e gestora há 22 anos e no Ensino Superior a oito anos como professora e coordenadora de curso.  Atualmente é professora e coordenadora do Curso de Pedagogia do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande e coordenadora dos cursos EAD da mesma instituição.

“Meu amigo Junior Longo, fiquei muito honrada por esta homenagem. Obrigada de coração. Sinto-me muito feliz que dentre tantos professores de excelência você tenha me escolhido. Um carinhoso abraço’, agradeceu Erika da Costa.

Assessoria de Imprensa do Vereador