ícone whatsapp

Junior Longo homenageia os contabilistas, William de Souza Franco e Guilherme Ferreira da Silva Vilela

18.05.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) homenageou os contabilistas William de Souza Franco e Guilherme Ferreira da Silva Vilela, Durante Sessão Solene, realizada na quarta-feira (16) na Câmara Municipal de Campo Grande.

A homenagem se estende a todos os contabilistas que são hoje um dos mais importantes agentes de transformação social, presente nas empresas, nas entidades públicas, na vida de todos os contribuintes.

“Com essa singela homenagem, parabenizo a todos os profissionais de Contabilidade”, disse o vereador Junior Longo.

Conheça os homenageados:

William de Souza Franco – Natural de Nova Andradina formou-se em 2009 no Curso de Ciências Contábeis pela UNIDERP-Anhanguera, mas desenvolve trabalhos na área contabilista desde os 14 anos de idade no escritório do pai Jorge Luis Franco Guil. Hoje atua como sócio da empresa Francontabil Ltda, desempenhando sua função com afíncuo e paixão.

Guilherme Ferreira da Silva Vilela – Formou-se em 2012, passando a trabalhar no escritório AZL. Em 2014 concluiu sua pós-graduação na área tributária, e tornou-se membro da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis, do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul. Atualmente trabalha no escritório AUDICON.

Assessoria de Imprensa do Vereador