ícone whatsapp

Junior Longo homenageia desportistas Biro Biro e André Cordeiro

08.08.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) entregou Medalha Legislativa “Lázaro Ivanildo Grisoste Barbosa”, em comemoração ao Dia do Futebol Amador para os desportistas: Silvério Bernal, mais conhecido como Biro Biro e também a André Cordeiro dos Santos.

Como todo brasileiro, Junior Longo ama futebol e viu nessa homenagem uma oportunidade de reconhecer o empenho daqueles que contribuem com o crescimento do esporte em nossa Capital. “É uma satisfação poder prestar uma singela homenagem a esses craques. Que tem amor à chuteira e desenvolvem um belíssimo trabalho em prol do esporte”.

Biro Biro – Meia-atacante com passagem marcante pelo futebol do Mato Grosso do Sul, Silvério Bernal, o Biro Biro. Iniciou no futebol com 15 anos, no comercial, na categoria de base. Aos 16 anos jogou no juvenil, sub 18. No ano de 1982 foi campeão no Comercial, subindo em seguida para os times profissionais em vários estados. Anos depois voltou a jogar o futebol amador aqui em Mato Grosso do Sul, onde está até os dias atuais.

André Cordeiro dos Santos – Iniciou no futebol aos 11 anos, passando por grandes times locais como Operário e Comercial. Atualmente lidera o time Asas do Futuro, um projeto social que cuida e auxilia cerca de 120 crianças, sendo digno de nossas homenagens.

 Assessoria de Imprensa do Vereador