ícone whatsapp

Junior Longo fecha primeiro semestre com mais de 500 solicitações de melhorias para CG

13.07.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Mesmo sendo novato, o vereador Junior Longo (PSDB) fecha o primeiro semestre de trabalhos na Câmara com saldo de 523 solicitações de melhorias para os bairros e região central de Campo Grande.

Dentre os vereadores novatos está entre os cinco que apresentou mais indicações solicitando a Prefeitura Municipal benfeitorias para a cidade. Dentre as principais solicitações está a operação tapa-buraco e a limpeza pública.

Junior Longo está satisfeito com os resultados apresentados e comemora o sucesso do “Gabinete Online”. “Recebo solicitações em minhas andanças pelos bairros de nossa Morena, mas desde que disponibilizei o ‘Gabinete Online’ a população tem nos procurado. Temos que usar todas as ferramentas para estar a serviço do povo, pois fomos eleitos para defender seus interesses e fiscalizar e intervir junto ao Poder Executivo”.

Só nesta última Sessão Ordinária (13) o vereador Junior Longo apresentou 39 solicitações e promete ampliar a forma de se comunicar com a população no segundo semestre. “Em agosto teremos novidades. Mais um canal de comunicação direta com nossa gente”, disse o parlamentar tucano.

Andressa Lopes
Assessora de Imprensa do Vereador