14.09.2018 · Vereador Junior Longo
Junior Longo comemora a instalação de quebra-molas no Jardim Presidente
img_7906_fto_izaias_medeiros

O vereador Junior Longo (PSB) comemorou a instalação de quebra-molas na Rua Silvia de Campos no Jardim Presidente. A solicitação foi feita por moradores da via que sofriam com o excesso de velocidade dos carros que trafegam no local.

“Com a instalação do redutor de velocidade, será possível evitar acidentes de trânsito e facilitar a vida de moradores e visitantes da região”, pontuou Junior Longo, presidente da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito.

O parlamentar ultrapassou a marca de três mil indicações solicitando melhorias para todas as regiões de Campo Grande. A principal demanda é a recuperação das ruas da Capital, mais de 1,7 mil são solicitação para a realização de tapa-buracos.

Desde o início de seu mandado, Junior Longo disponibilizou o “Gabinete Online”, que utiliza as mídias sociais como meio de estar mais próximo da população. Se no seu bairro falta algum serviço público, mande-nos via Whats – 9.9211-3009 ou pelo Face e Insta: @JuniorLongoMS e também site: www.juniorlongo.com.br.