ícone whatsapp

Junior Longo cobra operação tapa-buracos em mais de 20 bairros da Capital

22.02.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Só na Sessão Ordinária desta quinta-feira (22) o vereador Junior Longo (PSDB) apresentou 45 indicações solicitando a realização de operação tapa-buracos em mais de 20 localidades em Campo Grande.

O vereador tucano tem recebido diversas reclamações de moradores e condutores de veículos em decorrência ao péssimo estado de conservação das vias da Capital. “As chuvas desta semana pioraram e muito a situação das ruas de nossa cidade. As reclamações têm nos chegado diuturnamente. Há casos que não tem mais como esperar”, avaliou Junior Longo.

Foi solicitada operação tapa-buracos nos bairros: Moema, Pacaembu, Maria Aparecida Pedrossian, Panorama, Samambaia, Jardim Montevidéu, São Conrado, Imá, Aeroporto, Vila Sobrinho, Vila Margarida, São Francisco, Duque de Caxias, Centro, Tiradentes, Vilas Boas, São Lourenço, Santa Fé, São Bento, entre outros.

Outra preocupação do vereador Junior Longo é a falta de iluminação no Parque Sóter. “Muitas pessoas utilizam deste espaço público para a prática desportiva. Por isso, peço a sensibilidade do Poder Público para que essa situação seja resolvida o quanto antes”.

Também foi solicitado estudo de viabilidade para construção e instalação de Posto Policial no bairro Santa Emília. A ação de marginais tem deixados os moradores da região com medos e inseguros.

Só nesta semana o vereador Junior Longo encaminhou mais de 70 indicações para a Prefeitura de Campo Grande solicitando os mais diversos serviços para dar qualidade de vida à população campo-grandense.

Assessoria de Imprensa do vereador