ícone whatsapp

Junior Longo apresenta mais de 200 indicações em cerca de três meses de mandato

23.05.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Vereador de primeiro mandado, Junior Longo (PSDB) tem mostrado que coloca seu gabinete a serviço da população. Em pouco mais de três meses o parlamentar tucano apresentou m ais de 200 indicações solicitando melhorias para bairros e região central de Campo Grande.

O pedido com mais freqüência é a operação tapa-buracos, atendidos em vários casos, como constatado na noite desta segunda-feira (22) nos bairros Jardim Carioca e Nova Campo Grande, onde o vereador Junior Longo esteve conversando com os moradores. 

“Muitos moradores quando me viram vieram agradecer a obra de tapa-buracos. Sou da seguinte opinião, quando precisa vir reivindicar eu uso o plenário da Câmara para isso, mas quando a própria população reconhece o trabalho realizado pelo poder público, nós agradecemos o trabalho realizado”, ressaltou o vereador.

Só na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), Junior Longo apresentou 15 indicações entre elas, foi solicitado: pavimentação asfáltica; cascalhamento e patrolamento e limpeza de terrenos baldios.

Andressa Ribeiro Lopes

Assessoria de Imprensa do Vereador