ícone whatsapp

Jovens engenheiros recebem homenagem do vereador Dr. Wilson Sami em reconhecimento ao trabalho realizado na Capital

27.11.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Nesta segunda-feira (26), ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande a solenidade em comemoração ao Dia dos Profissionais do Sistema Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) concede a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira a dois jovens profissionais, que se despontam pelo talento e dedicação à profissão: Taís Tracz e Bruno Belalian Figueiró.

Engenheira Civil autônoma e empresária, Tais Tracz trabalha atualmente com a   elaboração de projetos e alvarás de eventos, com foco em projetos e laudos. Sua experiência profissional traz grandes eventos da cidade, como Expogrande, Carnaval de Campo Grande, Show da Virada e shows de grandes nomes da música nacional. Além disso, já atuou junto a grandes empresas e condomínios. A homenageada foi representada durante a solenidade por sua mãe, Ledi Harpich. “É um orgulho e alegria tão grandes. Ela (Taís) lutou muito para conseguir se formar e hoje se destaca e tem sua dedicação reconhecida”, relata a mãe emocionada.

Já Bruno Belalian Figueiró, atua desde os 18 anos de idade na área de construção –  divisão de climatização e qualidade em ar em ambientes de médio e grande porte. Seu currículo traz também importantes ações com grandes redes de lojas, hotéis, Receita Federal, Assembleia Legislativa, Centro de convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e Ministério da Aeronáutica, entre muitos outros. “Esse trabalho que realizo é em prol de toda sociedade, quando por meio da engenharia é possível transformar sonhos em realidade”, avalia.

Para o vereador Dr. Wilson Sami, acompanhar a trajetória de profissionais tão comprometidos é gratificante e traz a certeza de que há muitos jovens dedicados e talentosos. “São profissionais com grandes feitos pela cidade, nas mais diversas áreas da engenharia. Merecem respeito, reconhecimento e nossa torcida para que cresçam cada dia mais”, pontua o vereador.  

Ao todo, 51 profissionais foram homenageados com a medalha “Euclydes de Oliveira”, profissional que presidiu a Associação dos Engenheiros e  o Crea, tendo sido responsável técnico por grandes obras como a A UFMS (Universidade Federal de MS) e Estádio Morenão.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador