06.09.2018 · Vereador João César Mattogrosso
João César Mattogrosso solicita providências do Executivo em diversos bairros
jc_06_09

Nesta quinta-feira (6), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal, durante a 52ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, diversas demandas dos bairros da Capital. Foram contemplados pedidos de revitalização do asfalto e infraestrutura, além de solicitações para o trânsito.

Acompanhando a situação dos bairros, o vereador apresentou pedidos para melhorias no asfalto em diversos pontos da cidade. À Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) foram destinadas reivindicações de tapa-buraco para os bairros Jardim São Lourenço, Vila Morumbi e Vila Neusa. Já para os bairros Jardim Centenário e Jardim Noroeste a solicitação é para asfaltamento.

Além disso, demandas de cascalhamento, patrolamento e compactação do asfalto foram direcionadas para atender o Jardim Centenário e Jardim Itamaracá. O parlamentar destacou ainda a solicitação para limpeza e retirada de entulhos das ruas do bairro Octavio Pécora e reparos na iluminação do Jardim Panamá.

Para o trânsito da Capital esteve em destaque à solicitação de um estudo de viabilidade de instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Europa com a Rua Brigadeiro Tobias, no Jardim Jacy e instalação de um redutor de velocidade no Núcleo Industrial.

O Conjunto Leon Denizart Conte, localizado no Jardim Noroeste, teve diversos pedidos ressaltados por João César Mattogrosso. Estudos para instalação de uma academia ao ar livre e de uma praça com área de lazer, além da construção de calçadas no entorno da Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, estão entre as solicitações repassadas à Prefeitura.

“Estamos sempre disponibilizando espaço para que a população solicite melhorias e faça parte do nosso mandato. Acredito na participação popular para fortalecer a democracia na busca por uma cidade melhor para todos”, enfatiza o vereador.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.