ícone whatsapp

João César Mattogrosso solicita melhorias para diversos bairros de Campo Grande

05.10.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Sempre atento as demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou nesta quinta-feira (5) reivindicações de melhorias para os bairros Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados, Jardim Morenão, Jardim Tijuca, Pioneiros e Tiradentes. Os pedidos de destaque desta 57ª Sessão Ordinária são para iluminação pública, transporte coletivo, infraestrutura e trânsito.

Para atender a solicitação de moradores do Residencial Botafogo, no Jardim Morenão, o parlamentar encaminhou indicação para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), para que sejam realizados reparos na iluminação pública. O pedido salienta a necessidade de substituição de luminárias queimadas ou apagadas nas imediações do Residencial.

Outro pedido de melhoria para infraestrutura visa atender a demanda apresentada por um morador do Jardim Tijuca, que solicitou cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Visconde Suassuna, em toda a extensão, pois as condições de tráfego no local estão caóticas. A indicação também seguiu para providências da SISEP.

O trânsito é uma das grandes preocupações de João César Mattogrosso, que constantemente tem apresentado solicitações de melhorias. Após relatos de comerciantes e moradores da Rua Dona Sabina, no trecho que compreende da Av. Afonso Pena até a Av. 7 de Setembro, no Jardim dos Estados, o parlamentar apresentou solicitação para que seja realizado um estudo de viabilidade para transformação desse logradouro em mão única.

Além disso, pedidos para instalação de faixa de pedestre no bairro Tiradentes também foram encaminhados. As indicações apontam a necessidade de atender a Av. Joaquim Murtinho no cruzamento com a Av. Marquês de Lavradio, assim como o cruzamento das avenidas Marquês de Lavradio com Marquês de Pombal.

Em busca de melhorias para usuários do transporte coletivo, João César Mattogrosso encaminhou ao Executivo Municipal uma solicitação de estudo de viabilidade para alteração do ponto de ônibus situado próximo ao Lago do Amor, no Pioneiros. No mesmo sentido, visando atender a população, também foi apresentada uma solicitação para proibição de estacionamento em frente à Escola Municipal Arassuay Gomes Castro, no Chácara Cachoeira.

Assessoria de Imprensa do Vereador