ícone whatsapp

João César Mattogrosso solicita infraestrutura e manutenção para Capital

24.05.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Encaminhando as demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações ao Executivo Municipal para melhorias em diversos bairros da Capital. O encaminhamento ocorreu durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande.

O parlamentar ressaltou que os pedidos de iluminação pública ainda representam o maior número de reivindicações. Os bairros Carandá Bosque, Jardim Columbia, Jardim São Lourenço e União foram contemplados com as solicitações para substituição de luminárias queimadas, encaminhadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Pedidos de limpeza, retomada de esgoto, asfaltamento, tapa-buraco e cascalhamento e patrolamento também são destaques das indicações do vereador. Parque Atlântico, Residencial Aquários I, Residencial dos Girassóis, Santa Mônica e Universitário são as regiões que encaminharam estas demandas.

Além disso, o trânsito no Vilas Boas recebeu atenção com duas solicitações, sendo uma delas para instalação de faixa de pedestre com elevação na Praça do Peixe e o outro pedido para estudo de viabilidade para instalação de um quebra-molas em frente à Escola Estadual Prof. Emygdio Campos Vidal.

O vereador João César Mattogrosso enfatiza que as indicações são repassadas pelas população. “Nos bairros eu recebo os pedidos, assim como pelas redes sociais, e ao destinar para o Executivo faço questão de ressaltar que esses pedidos visam atender ao que o povo apresenta”, destaca o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador