ícone whatsapp

João César Mattogrosso pede limpeza pública para vários bairros da Capital

28.03.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (28), seis indicações que beneficiam diferentes bairros de Campo Grande. Todas elas foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

João César Mattogrosso pediu a limpeza e a retirada de entulhos para a avenida Nasri Siufi (entre as ruas Panambi Vera e avenida Conde da Boa Vista), na extensão dos bairros Jardim Batista, Jardim Lageado e Lagoa Azul. O mesmo pedido foi feito para a praça Vila Almeida, situada no quadrilátero formado pelas ruas Presidente Rodrigues Alves, Américo Brasiliense, Fluminense e Rua Colorado. A praça do Jardim Panamá, situada entre as ruas Sagarana, Otávio  Mangabeira e rua Lenir Flores Bergonzi também foi pauta da mesma indicação.  

Além de limpeza, o vereador pediu também a operação Tapa-Buraco para a rua José Nogueira Vieira em toda a sua extensão, principalmente em frente ao Asilo Dom Bosco, no bairro Tiradentes. Os moradores e motoristas reclamam que a via, que tem alto fluxo de veículos, ficou perigosa, apresentando riscos constantes de acidentes de trânsito.   

Para o bairro Jardim Anache, o vereador solicitou o cascalhamento, patrolamento, limpeza e retirada dos entulhos das ruas Xaxim, Hanna Anache, Faride George e rua dos Amigos. Por conta das chuvas que ocorreram nos últimos dias, a situação das vias está caótica, prejudicando, inclusive, o acesso dos moradores às suas casas.

Para o bairro Coophasul, João César Mattogrosso requisitou a revitalização da praça, situada na rua Cotagipei, que está em péssimo estado de conservação há vários meses. “Por causa do abandono da nossa praça, nossos filhos não podem mais brincar aqui e os adultos também não conseguem mais usar a academia ao ar livre”, destaca a dona de casa, Vera Lúcia Menezes, 32 anos.

Luciana Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador