ícone whatsapp

João César Mattogrosso integra Comissão Representativa para o recesso parlamentar do legislativo municipal

17.07.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

A partir do dia 18 de julho a Câmara Municipal de Campo Grande entrará em recesso parlamentar, que vai até o dia 31. Durante este período os vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Ademir Santana (PDT), Fritz (PSD), Valdir Gomes (PP) e Veterinário Francisco (PSB) permanecerão atuantes na Casa de Leis na Comissão Representativa.

No período de recesso parlamentar as atividades em Plenário ficam suspensas, sendo as sessões ordinárias, audiências públicas e solenidades. Contudo, o atendimento nos gabinetes e setores administrativos permanecem operando normalmente e abertos ao público.

Membro da Comissão Representativa, o vereador João César Mattogrosso ressalta a relevância do grupo. “A Casa de Leis tem o compromisso de trabalhar em prol de Campo Grande, por isso sempre mantém representantes mesmo em período de recesso. Este grupo é fundamental para não deixar que o trabalho seja paralisado”, explica.

As atividades no legislativo serão retomadas no dia 2 de agosto, com a realização da 43ª Sessão Ordinária.

COMISSÃO REPRESENTATIVA – O regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande estabelece no Art. 84 a Comissão Representativa: “durante o recesso, haverá uma Comissão Representativa da Câmara, eleita na última sessão ordinária do período legislativo, com as atribuições que lhe forem especialmente deferidas, na oportunidade, por ato da Mesa Diretora”.

Assessoria de Imprensa do Vereador