ícone whatsapp

João César Mattogrosso homenageia empresa de nutrição animal da Capital

23.05.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso destacou o trabalho da Adames Nutrição Animal, encaminhando uma moção de congratulação aos empresários Walter Gargione Adames e Arlete Albuquerque Adames, proprietários da empresa. O parlamentar, que preside a Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo da Casa de Leis, destacou a contribuição do negócio para do desenvolvimento econômico de Campo Grande.

A Adames Nutrição Animal é uma empresa pioneira no Centro-Oeste em tecnologia nutricional, para a produção de proteína vermelha de ponta. Além disso, construíram uma trajetória embasada na seriedade e no compromisso de oferecer produtos do mais alto nível de qualidade, em toda a sua linha de fabricação, investindo constantemente em infraestrutura automatizada e moderna, que garante o quão rigorosamente elaborados e certificados são os seus produtos.

“Atuar no ramo da pecuária, atendendo os produtores de carne vermelha, é para nós um desafio, pois estamos sempre nos reinventando em busca de levar o que há de melhor no mercado, da nossa fábrica até as propriedades rurais e do cocho até a mesa dos consumidores”, aponta o empresário Walter Gargione Adames.

Já o vereador João César Mattogrosso ressalta que é importante reconhecer o trabalho dos empresários campo-grandenses. “Superar a crise e buscar o crescimento dos negócios é algo louvável, por isso faço questão de reconhecer este esforço em meu mandato. A Adames Nutrição Animal merece destaque pelo trabalho que realiza”, ressalta o parlamentar.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador