ícone whatsapp

João César Mattogrosso envia reivindicações da população à Sisep e à Agetran

31.03.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou 14 indicações nas duas sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Campo Grande nesta semana. Na plenária desta quinta-feira (30), foram oito pedidos, dos quais, cinco foram encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e três foram enviados à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Atendendo às reivindicações de moradores, João César Mattogrosso pediu à Sisep a revitalização da praça do bairro São Conrado, localizada na rua Praia Grande, entre as ruas Internacional e rua Caimbé. O local (foto) necessita de uma limpeza geral, pois o mato está alto e invadiu a praça, impedindo que a população use o espaço público. Os moradores pedem ainda restauração dos brinquedos infantis.

Outra indicação para o bairro São Conrado é a limpeza das passarelas que dão acesso ao Centro de Educação Infantil Irmã Judith Bandeira, na rua Praia Grande. Os pedestres reclamam que a via está em péssimas condições de preservação.

Para atender aos pedidos de moradores da Vila Fernanda, João César Mattogrosso também solicitou à Sisep a limpeza e a retirada de entulhos do campo de futebol, situado entre as ruas Francisco Antônio de Souza, Flora do Pantanal e Acácio Antonio de Souza. A população reclama que está impossibilitada de usar o campo há vários meses.

O vereador também requisitou à Secretaria, a operação Tapa-Buraco, para as ruas Dr. Mário Gonçalves, na Chácara Cachoeira, e para a rua da Paz, Roncador, e Piratininga, no bairro Santa Fé.

Já os pedidos encaminhados à Agetran foram um estudo para verificar a viabilidade da instalação de um quebra-molas, na rua Francisco Antonio de Souza, entre as ruas Flora do Pantanal e Acacio Antonio de Souza, na Vila Fernanda, e um estudo para redução de velocidade  no cruzamento das avenidas Dr. Nasri Siufi com a avenida Conde da Boa Vista, no bairro Jardim Tijuca e também em frente ao condomínio Village Parati, na rua da Divisão.

Luciana Motta

Assessoria de Imprensa do Vereador