08.02.2018 · Vereador João César Mattogrosso
João César Mattogrosso apresentou solicitações de melhorias para Campo Grande nesta quinta-feira
08_02_2018

Durante a 2ª Sessão Ordinária do legislativo municipal, realizada nesta quinta-feira (8), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou pedidos para limpeza e revitalização, cascalhamento, patrolamento e compactação, instalação de semáforo, operação tapa-buraco e substituição de luminárias. Todas as solicitações foram destinadas ao executivo a partir da demanda popular.

Para atender a demanda de moradores e empresários do Núcleo Industrial Indubrasil, o parlamentar solicitou limpeza e revitalização, incluindo o acesso da Rotatória da Copagaz da Av. Duque de Caxias. Além disso, também foram encaminhadas solicitações de cascalhamento, patrolamento e compactação para os bairros Jardim Itatiaia e Nossa Senhora das Graças.

Outras melhorias solicitadas são para o trânsito da Capital, incluindo pedido de instalação de uma faixa de pedestres na Rua Maracaju, em frente ao Banco do Brasil, e um estudo de viabilidade de instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Treze de Junho com a Rua 7 de Setembro.

Operação tapa-buraco e substituição de luminárias queimadas ou apagadas lideram o número de pedidos e visam atender a necessidade de diversas regiões. Entre os locais contemplados, estão os bairros Vila do Polonês, Itanhangá Park, Coronel Antonino, Jardim Bela Vista, Taveirópolis, Jardim Itatiaia, Jardim Zé Pereira, Vila Bandeirantes e Nossa Senhora das Graças.

De acordo com o autor das indicações, vereador João César Mattogrosso, todos os pedidos são fruto da solicitação de moradores das regiões. “O objetivo das indicações é solicitar providência ao Município para que as demandas da população sejam atendidas, melhorando, assim, a qualidade de vida. Todas as solicitações que recebo são analisadas e encaminhadas para providências”, ressalta o parlamentar.

CHAMA O JOÃO!

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo "Chama o João", disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 9 9904-4045 ou pelas redes sociais.

Além disso, o site do vereador está à disposição para população entrar em contato. Acesse: www.joaocesarmattogrosso.com.br e envie sua mensagem no ícone "Chama o João". Já o telefone do gabinete para contato é (67) 3316-1567.

Jean Ocampos