ícone whatsapp

Jardim TV Morena e Vila Almeida são atendidos pelo Dr. Antonio Cruz

27.04.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (27/04), o Vereador Dr. Antonio Cruz apresentou requerimentos para que o Gabinete do Prefeito promova a recuperação asfáltica de Bairros da Capital, bem como a limpeza, patrolamento e encascalhamento de rua.

Atendendo a pedido apresentado por moradores do Jardim TV Morena, o Vereador solicitou a recuperação asfáltica, tipo “Tapa Buraco”, da rua Planalto, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e rua Pongai, bem como da Travessa Corumbaiba, entre as ruas Spipe Calarge e Santana. Conforme os moradores, “está ficando impossível transitar pela região, são muitos buracos e cada vez mais aumenta o risco de danos nos veículos.”

O Vereador atendeu a solicitação de moradores do bairro Vila Almeida que pedem, com urgência, que a “Operação Tapa Buraco” seja realizada em toda a extensão da Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís, que está bastante danificada pela falta de manutenção.

O Dr. Antonio Cruz fez a indicação, de extrema importância, para que o prefeito da capital determine a limpeza, patrolamento, encascalhamento e compactação das vias públicas no bairro Nova Campo Grande. 

Este é um pedido que vem sendo reiterado por todos os moradores da região, que sofrem com a falta de estrutura e acabam transitando por vias sem asfalto e cheias de valas e buracos, chegando a ser intransitável em alguns pontos.

Assessoria de Imprensa do Veredaor