logo
11.04.2018 · Vereador Chiquinho Telles
Jardim Mato Grosso pede socorro a Chiquinho Telles para dar continuidade a campeonato
chiquinho_telles_no_jardim_mato_grosso_2

Em meio à realização de tradicional campeonato de futebol amador conhecido  como “Terrão de Campo Grande”, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Mato Grosso, Donizete Pereira, foi surpreendido com o impedimento de uso de área de lazer, devido ao início de construção de casas populares.

Desesperado com a situação, Donizete Pereira procurou o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), que de pronto buscou soluções para resolver o problema.

Além de definir nova área de lazer para atender a região do Lagoa, o local vai ser nivelado e  compactado para a implantação de campo de futebol. De acordo com compromisso feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), os trabalhos terão início na semana que vem.

Segundo Donizete Pereira, o campeonato conta, neste ano, com a participação de 16 times e movimenta aos finais de semana cerca de 600 pessoas, inclusive dá oportunidade aos vendedores ambulantes de incrementarem a sua renda. “Estávamos angustiados porque o campeonato está rodando e ficamos sem campo de futebol. Mas, graças ao empenho de Chiquinho Telles, no máximo até sábado da semana que vem já vamos ter à nossa disposição uma nova área de lazer”.

O presidente da Associação de Moradores qualificou Chiquinho Telles como “vereador formiguinha”, que vem ao bairro e estende as mãos às lideranças comunitárias. “É desse tipo de parceiro que precisamos”.

Os trabalhos têm ganhado ritmo acelerado com a diminuição das chuvas, ressaltou o Parlamentar. “As solicitações feitas ao nosso gabinete têm sido atendidas com celeridade. O prefeito Marquinhos Trad [PSD] não tem medido esforços para atender principalmente as necessidades urgentes dos bairros, que estavam abandonados pelo Poder Público”, disse.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.