ícone whatsapp

Jardim Mansur recebe melhorias após intervenção do Vereador Delegado Wellington

18.04.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington, líder da bancada do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) da Câmara Municipal de Campo Grande viabilizou junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), o patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro Jardim Mansur e a Águas Guariroba a rede de esgoto no local. Além disso, o parlamentar solicitou outros serviços para o bairro, como asfalto, limpeza de terrenos, academia ao ar livre, segurança.

As solicitações surgiram por parte dos moradores, após o parlamentar participar de uma reunião no bairro, em março deste ano. Desde então, o vereador tem apresentado as indicações de melhorias nas sessões ordinárias e cobrado do poder executivo as respostas para as reivindicações.

Após ter participado do encontro com a liderança e residentes do bairro, o vereador Delegado Wellington também se reuniu com o Prefeito Marquinhos Trad e o secretário Rudi Fioresi no Gabinete do Prefeito, no início deste mês. A reunião teve como pauta principal levar as solicitações dos moradores do bairro Jardim Mansur, colhidas anteriormente.

O encontro contou com a participação dos representantes do bairro, Cristina de Oliveira e Wilson Graciano Leite que reforçaram as solicitações feitas pelo vereador, entre elas necessidade de asfalto, patrolamento e uma área de lazer, como por exemplo, pista de caminhada ou academia ao ar livre, também já solicitada pelo parlamentar durante encontro com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP), Rodrigo Terra. Os moradores da região agradeceram o apoio do parlamentar pelos reparos na via, e aguardam que as demais reivindicações também sejam atendidas.

“Somos o representante do povo junto ao Poder Executivo, e estamos trabalhando sempre em prol de melhorias, de melhores condições, de qualidade para todos os moradores da Capital. As aprovações de projetos, as indicações atendidas, requerimentos respondidos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, e vale muito, pois está melhorando a vida de muitos cidadãos”, destaca o parlamentar.  

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador