ícone whatsapp

Jardim das Palmeiras pede com urgência por patrolamento e limpeza de terrenos

10.03.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador, líder do PRB na Câmara e também Presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, Betinho tem visitado inúmeros bairros e comunidades para conhecer a realidade e a necessidades de cada qual e fazer as indicações necessárias.

Nesta sexta-feira (10), pela manhã o parlamentar visitou a comunidade do bairro Estrela Dalva o qual apresentou a necessidade de um guarda no posto de Saúde, limpeza de terrenos e do campo local e mais atenção da Vigilância Sanitária.

No último sábado (4), ele esteve no último final de semana junto com a presidente do clube de mães da região do Bandeira, Alcinda, quando juntos caminharam no bairro e constataram a necessidade de patrolamento, cascalhamento e limpeza de terrenos.

“Tenho ido em loco ver as necessidades de cada região de nossa Capital, e já nesta semana irei fazer indicações durante a sessão a respeito das necessidades do Jardim das Palmeiras” relatou Betinho.

No mesmo final de semana Betinho também se reuniu com a comunidade do Bosque das Araras que pediram reforço na segurança local, pedidos de iluminação pública que falta na região, além da limpeza dos terrenos, que tem se repetido em diversos bairros.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador