ícone whatsapp

Jardim Canguru recebe gabinete itinerante do vereador Chiquinho Telles

13.09.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Os moradores do Jardim Canguru apontaram para o gabinete itinerante “Vereador Chiquinho Telles no seu Bairro” os problemas que afligem àquela comunidade. A ação foi realizada nesta quarta-feira (13/9), no período da manhã.

Com a participação de uma equipe da Agência de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran), o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), ouviu as reivindicações “in loco”, sendo apontadas como necessidades urgentes a instalação e revitalização da sinalização de trânsito horizontal e vertical, inclusive em frente às escolas.

O vereador, em companhia do presidente da Associação de Moradores do Jardim Canguru, Manoel José de Almeida, popular Neto, percorreu ruas, conversou com os moradores, e visitou os comerciantes, detectando outros problemas que precisam ser resolvidos o quanto antes, tais como: instalações de quebra-molas, semáforos e postes de luz; troca de lâmpadas; limpeza pública; desentupimento de esgoto público; limpeza de bueiros;  entre outros.

O presidente da Associação de Moradores manifestou sua satisfação em ver o vereador sempre presente e disposto a atender a comunidade. “A população reclama que político só aparece nos bairros de quatro e quatro anos, em época de eleições, mas Chiquinho Telles é diferente, pois, além de nos dar amplo apoio, faz questão de verificar de perto o que os moradores precisam”, disse Neto.

Para o vereador, tem sido gratificante somar forças com as lideranças comunitárias, levando benefícios para os bairros da Capital. “Graças à sensibilidade administrativa do prefeito Marquinhos Trad [PSD] e comprometimento de sua equipe, conseguimos atender com agilidade as reivindicações dos moradores, dando atenção especial àquelas que promovam o bem-estar da coletividade”.

Assessoria do Vereador