ícone whatsapp

Internautas elogiam atuação do vereador Francisco

14.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Ao postar em sua página no Facebook sobre a realização de mais uma oitiva – a 5ª – da CPI do Táxi, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) recebeu inúmeras manifestações de apoio e cumprimento pelo trabalho que vem realizando no Legislativo campo-grandense.

O trabalho da CPI consiste em investigar as permissões de exploração do serviço em Campo Grande. 

A Comissão colheu os depoimentos do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno e os presidentes dos Sindicatos de Taxistas e Mototaxistas de Campo Grande, Bernardo Quartin Barrios e Dorvair Boaventura de Oliveira.

Janine foi taxativo ao declarar que “nunca viu ninguém negociando preço de alvará”, enquanto Barrios assegurou que “tudo foi feito dentro da legalidade”. Oliveira por sua vez “defendeu a modernização da legislação para por fim à concentração de alvarás em nome de uma minoria”.

Aval popular

Pela transparência das ações que vem empreendendo na Câmara de Campo Grande, o vereador veterinário Francisco tem recebido palavras de incentivo através das redes sociais. Confira abaixo as postagens avaliando seu desempenho na CPI do Táxi

Marilene Martins: “Mais uma vez parabéns Dr. Francisco, que Deus abençoe cada dia mais sua jornada”.

Otilia Moura Dias: “Parabéns Dr. Francisco”.

Ademir Bordignon: “Parabéns!!!!!!!”.

João Pedro Oliveira Moreira: “Parabéns Francisco que Deus Te abençoe sempre”.

“Fui eleito para trabalhar com ética e transparência. Não vou divergir jamais do compromisso assumido com a população campo-grandense”, pontuou o Parlamentar do PSB, agradecido e sensibilizado pelo voto de confiança recebido dos internautas.

Assessoria de Imprensa do Vereador