31.10.2018 · Vereador Odilon de Oliveira
Infraestrutura, segurança e educação são as principais preocupações do vereador Odilon de Oliveira nesse semestre
whatsapp_image_2018_10_31_at_10_58_20

De esgotos tratados à solicitação de mais médicos plantonistas em postos de saúde, vereador Odilon de Oliveira consegue que indicações sejam atendidas por órgãos responsáveis. Na manhã desta quarta-feira (31), o vereador recebeu em seu gabinete, respostas das principais reivindicações.

Na rua Estrela do Sul, no bairro Vilas Boas existia um vazamento de água que se encontrava aberta e que foi, segundo a Águas Guariroba, recomposta. Na rua Barbacena, em frente à Igreja Evangélica, no Jardim Noroeste, as medidas também foram tomadas e o local têm recebido manutenção regular.

Outra indicação atendida foi de ronda policial no entorno da Igreja Santo Antônio, de acordo com ofício, a Secretaria Especial de Segurança Pública entende a necessidade de intensificar as medidas de segurança do local.

O Centro de Educação Infantil O Bom Pastor, localizado no Conjunto Residencial Estrela do Sul, recebeu manutenções nas telhas, calhas, hidras, lâmpadas, fechaduras e a substituição da areia no parque.

Para o vereador “é uma alegria ver que indicações que eu mesmo vejo e que meus assessores trazem são atendidas. Meu mandato foi construído em busca de uma Capital melhor”, declara.

Kiohara Schwaab