ícone whatsapp

Infraestrutura, saúde e educação são indicações da Enfermeira Cida antes do recesso

17.07.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na última sessão ordinária, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), comemorou o 5º lugar no Ranking dos vereadores que mais fizeram indicações ao executivo durante a atual legislatura. A parlamentar fez 4.482 indicações, para atender às solicitações da população de Campo Grande.

Durante a sessão a vereadora apresentou 20 indicações antes do recesso parlamentar. As solicitações foram encaminhadas para a prefeitura municipal de Campo Grande, e as cópias para as secretarias responsáveis pela execução dos serviços.   

A Enfermeira Cida encaminhou uma solicitação à SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para que seja realizada limpeza das calçadas da Rua Dos Pioneiros, encascalhamento, patrolamento e reparos na lâmpada em frente o nº 154 da Rua Vitória Luiza Duarte, no bairro Jardim Botânico. Além disso, solicitou reparos nas lâmpadas da Rua Dos Pioneiros localizada no Bairro Pioneiros.

Para o bairro Jardim das Nações, foi solicitado braço e lâmpada no poste da Rua Paulo Arashiro, em frente o nº 235, além do estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica e implantação de esgoto da Rua Paulo Arashiro.

Também solicitou reparos nas lâmpadas da Rua Dos Pioneiros, e estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica da Rua Domingos Gomes, a partir da Rua Padre Damião e limpeza das calçadas da Rua Domingos Gomes, no bairro Pioneiros.

Além disso, solicitou à Sisep a trocas da lâmpada no poste da Rua Durando Pereira da Silva, em frente ao n° 335, no bairro Parque do Lageado. Trocas da lâmpada no poste da Rua Domingos Belentani, em frente ao n° 983, no bairro Parque do Sol, e reiterou com urgência a solicitação de n° 36144/2017 de limpeza do terreno localizado na Travessa Felicidade, nº 36, na Vila Bandeirantes.

Para a AGETRAN (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a parlamentar encaminhou um pedido para que seja realizada pintura na faixa de pedestre na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Pepe Simioli, no Centro.

Para a SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), foi solicitado reforço no policiamento no bairro Pioneiros, Jardim das Nações e bairro Jardim Botânico II.

Para a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública), foi reiterado um pedido para que atenda com urgência a solicitação de n° 19775/2018, que visa a reforma da Unidade Básica de Saúde no bairro Parque do Sol. Também foram solicitados com urgência (06) seis técnicos de enfermagem para Unidade Básica de Saúde da Família “Doutor Benjamim Asato” localizada no bairro Parque do Lageado.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora