ícone whatsapp

Indicações no bairro Carandá Bosque do Vereador Delegado Wellington são atendidas

15.02.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em atenção aos pedidos dos moradores do bairro Carandá Bosque e região, o Vereador Delegado Wellington encaminhou à SISEP as indicações de tapa-buraco e troca de lâmpada. Tais indicações, protocoladas no ano passado, foram atendidas na sexta-feira passada (9).

Como justificativa à troca de lâmpada e ao tapa-buraco, o Vereador Delegado explanou sobre serem serviços essenciais. “A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno, enquanto a realização da Operação Tapa-buraco é necessária para dar mais segurança aos motoristas e pedestres que diariamente transitam pelo local, considerando que os buracos estão inviabilizando o trânsito e causando acidentes.”

“Foram reivindicações importantes, a falta de luz comprometia a segurança dos moradores que caminhavam nas redondezas e que chegavam tarde da noite em casa. Já os buracos causavam confusão, pois os carros desviam na pista contrária, ocasionando acidentes e até mesmo problemas mecânicos”, afirmou o parlamentar.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador