ícone whatsapp

Indicações dos moradores dos bairros Jardim Leblon e Vila Nova são protocolados pelo vereador Delegado Wellington

14.08.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou 49 indicações de melhorias para diversos bairros de Campo Grande. De acordo com o parlamentar, desde o lançamento do aplicativo Delegado Wellington, o número de solicitações dos moradores aumentou em mais de 500 pedidos de melhorias.

Na manhã de hoje o parlamentar solicitou a instalação de placas de sinalização no bairro Jardim Leblon, para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e ao Gabinete do Prefeito, na rua Marechal Deodoro, nº 1.128. Já no bairro Vila Nova, na avenida 9, o vereador Delegado Wellington protocolou um pedido para implantação da rede de esgoto na região.

“Os pedidos vindos da população solicitam manutenção e indicações de melhorias nos bairros, como iluminação pública, limpeza e manutenção de vias, sinalizações de trânsito, policiamento, rede de esgoto, entre outros. Além disso, durante o primeiro semestre deste ano obtivemos mais de 260 respostas dos órgãos públicos para onde suas indicações de melhorias nos bairros foram enviadas. Esse é um número expressivo quando falamos de um retorno para os nossos pedidos de melhorias. Do total de solicitações, tivemos 265 respostas e isso demonstra a importância de se realizar um trabalho integrado com os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, lembra o parlamentar.

Aplicativo – O aplicativo “Delegado Wellington” está disponível na Google Play inicialmente para sistema android. Por meio aplicativo é possível fazer solicitações, indicações de melhorias nos bairros, acompanhar as notícias e ter participação legislativa, tudo isso utilizando o aparelho celular e ao alcance das mãos sem sair de casa ou do local de trabalho. As funcionalidades do aplicativo possibilitam a contribuição da população com a atividade parlamentar tornando-a mais transparente e eficiente.

Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador