ícone whatsapp

Indicações do vereador Jeremias Flores atendem bairro mais populoso da Capital

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Entre as indicações enviadas à Prefeitura Municipal de Campo Grande, pelo vereador pastor Jeremias Flores, nesta semana, está a solicitação que visa a intensificação da ronda policial em todo região do grande Aero Rancho, principalmente nos arredores da Avenida Arquiteto Vila Nova Artiga, nas proximidades do Parque Ayrton Sena.

O Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, é o mais populoso de Campo Grande, com mais de 45 mil habitantes. A população é duas vezes maior do que a do bairro Moreninha, com pouco mais de 22 mil pessoas, segundo informações do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana, criado em 2009 e publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande).

Jeremias Flores também solicitou sinalização vertical e horizontal em toda a extensão da Rua Fernandes da Fonseca esquina com a Rua Filomena Segundo Nascimento, no bairro Jardim das Perdizes, manutenção corretiva asfalto (tapa-buraco) em toda extensão da Rua Itaum, no Bairro Vila Margarida, e o patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua das Amoreiras no bairro Jardim Noroeste.

 

Leomar Alves Rosa
Assessoria de Imprensa do Vereador