ícone whatsapp

Indicações do vereador Cazuza beneficiam São Conrado e Rancho Alegre

17.10.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Durante o feriado de outubro estivemos em algumas regiões e, na Sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Cazuza (PP) apresentou indicações para a manutenção e prestação de serviços em alguns bairros de Campo Grande.

Entre as indicações, Cazuza solicitou a instalação e manutenção de coberturas e assentos dos pontos de ônibus, localizado no Bairro São Conrado. “Sempre estamos pedindo as coberturas para os pontos de ônibus. Já solicitamos para outros bairros, pois acreditamos que é o mínimo para atender os usuários do transporte coletivo”, ponderou o vereador.

Também na região do São Conrado, Cazuza encaminhou a indicação de limpeza em terrenos baldios, nas Ruas Benedito Martins Bravo e Hamilton Veran. “Estamos preocupados com a proximidade do verão, época em que sabemos que aumentam os casos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Por isso, a limpeza dos terrenos é uma questão de saúde pública e uma urgência para nossa população”.

Áreas de Lazer

A construção de uma área de lazer para atender a região do Buriti foi apresentada durante a Sessão. O vereador destacou que a praça representa o convívio social e um ponto de encontro para a comunidade. “Nossas crianças e todos os demais moradores precisam de espaços para o lazer, espaços apropriados e que, inclusive já atendam a lei de nossa autoria, com brinquedos e equipamentos apropriados para as crianças portadoras de necessidades especiais”.

Iluminação

A manutenção nos postes de iluminação pública foi solicitada para atender os Bairros São Conrado e Rancho Alegre II, sendo contempladas as Ruas Hamilton Veran e Jenipava, respectivamente.

As necessidades de seu bairro podem ser encaminhadas para o gabinete do vereador Cazuza pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 3316-1644. Ou, use nossas redes sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador